Não poderia começar sem antes falar dEste herói que realmente tem poder.
" Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crer em mim, ainda que esteja morto, vivera"
(João 11:25)

Ha mais de 2000 anos atrás, numa manjedoura, ao lado de seus pais e de animais Ele nasceu, o Rei nasceu de forma humilde, tentaram dissipa-lo, mas não conseguiram, pois era uma promessa: CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ.
Ele cresceu, se tornou homem, mostrou o que era o verdadeiro amor aos homens, perdoou, curou, ensinou a perdoar, nos deu um consolador. Diante de tudo, ainda assim o crucificaram, o cordeiro foi amolado e levado ao matadouro, o único homem no mundo que não cometeu pecado, esse era o seu super poder: a sua santidade, o único Santo que deve ser adorado. Mas Ele, não ficou enrolado em lençóis ensanguentados depois de sua crucificação, Ele ressuscitou, Ele domina a morte, Ele venceu a morte.
Lembro quando tive um encontro com Ele, ainda era criança, mas aquele amor que eu li em sua palavra, que ouvi e que senti, foi mais profundo que qualquer outra coisa que já senti.
So tenho que agradecer a Esse que se compadeceu de sua gloria, e morreu para me salvar da morte eterna.
Eu te amo, meu verdadeiro herói, Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário