
Fatalidades, não sei por que acontecem so sei que acontecem e quando vejo uma tragédia, a primeira coisa que me vem a cabeça é de como ela poderia ser impedida, ou se eu estivesse la o que poderia ter feito.
Dia 13/10 houve uma explosão na praça Tiradentes no centro da cidade, 3 mortos e 17 feridos, infelizmente não apareceu um herói para impedir, so para socorrer.
Teve vitimas de 22 e 19 anos, e eu fico pensando, são tão jovens, será que já haviam descoberto o amor? como a alma gemea? não so nessa tragédia como também em outras onde jovens morrem, penso que outros jovens que seriam seu par, nunca vão encontrar seu verdadeiro amor, ou será que Deus coloca outra pessoa? é tão complexo, porque so uma pessoa será realmente sua, e se ela morrer sem você encontra-la, vai haver a falta de alguém pra sempre em você?
Não consigo pensar em uma solução, é de partir o coração quando vejo uma pessoa de 19 anos que não deveria estar nem ali, ou que passou perto, e foi atingida inesperadamente. Com tantas chances e oportunidades.
Bom, a questão é que nada acontece em vão, algumas coisas acontecem para que possamos consertar outras, a fiscalização será mais intensa, e será mais cobrada(espero) Agora acredito que outras pessoas, não so de restaurantes, vão ser mais zelosas e agir de forma correta como pede a fiscalização.
Mas realmente eu queria que houvesse um herói nesse episódio, para que nao acontecesse, ou para que fosse menos fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário